domingo, 29 de maio de 2011

GRAND SLAM SCHOOL

NOTÍCIAS
28/Mai/2011 - 21:02
Amazonas largam na frente no primeiro dia de disputas no Manège Alphaville
Dos quatro atletas que ocuparam o lugar mais alto no pódio do primeiro dia do 1º Grand Slam School de Equitação Fundamental, realizado na Hípica Manège Alphaville, três são representantes do público feminino. Elas venceram as provas na categoria Iniciante, Intermediária e Principal. Confira abaixo os melhores no primeiro dia, sexta-feira, 27, desta competição que termina apenas no domingo, 29/5.
Iniciante - 0,40 metro
Maria Daniela Ferreira Soares com Guaraná venceu a série 0,40m pela Hípica Piracicaba

A vencedora foi Maria Daniela Ferreira Soares, montando Guaraná, representando a Hípica Piracicaba; o segundo lugar ficou com Felipe Mazuco, montando Dr. Real Call Pax, representando o Manège ND/IE; em seguida veio o cavaleiro Henrique de Lorenzo, montando Mustang, do Horse Jump Center; a amazona Bruna Mussnich, montando Príncipe de Agadir, do Centro Hípico Aldeia da Serra, ficou na quarta colocação; e o próprio Felipe Mazuco, acumulou o quinto lugar, montando Aramis.
 Pódio da primeira prova da categoria Iniciante


Preliminar - 0,60 metro
Carlos Eduardo Zamboni de Assumpção e Shakira, da Hípica Toti Azevedo, foram os vencedores da série 0,60m

Carlos Eduardo Zamboni de Assumpção montando Shakira, da Hípica Toti Azevedo foi o campeão do dia; o cavaleiro Lucas de Nardi, montando Guabi Rubio Água Fresca, da Hípica Manège Alphaville, foi o segundo colocado; o terceiro lugar também ficou Carlos Eduardo Zaniboni de Assumpção, montando Uloé Itapuã; na quarta colocação ficou o cavaleiro Jocimar de Moraes, com Dr. Real Call Pax; e na quinta posição ficou a amazona Mariana Azzi também montando Dr. Real Call Pax, ambos do Manège ND/IE.
 Pódio do primeiro dia na categoria Preliminar


Intermediária - 0,80 metro
Enzo Morvillo montando Viper, pela Sociedade Hípica de Araraquara, foi um dos grandes vencedores da série 0,80m

A amazona representante da casa, Laura Brassanini, brilhou com seu Mr. Chaco vencendo a série 0,80m

A amazona Laura Brassanini com Mr. Chaco, do Manège Alphaville, foi a vencedora juntamente com Enzo Morvillo, que montou Viper, pela Sociedade Hípica de Araraquara; em terceiro lugar ficou João Vitor Zaniboni de Assumpção, com Uloé Itapuã, da Hípica Toti Azevedo; na quarta posição ficou Lucca Marra Pasanella, montando Guabi Imperador Get Trade, da Hípica Manège Alphaville; e na quinta colocação ficou a amazona Beatriz Cabral do Amaral, montando Guabi Ruio Fábrica de Cavalos, da Hípica Manège Alphaville.
 Vencedores da categoria Intermediária na primeira prova do Grand Slam School


Principal - 0,90 metro
Venceu Luiza Melchert Bozzo e Guaraná, da Sociedade Hípica Piracicaba; no segundo lugar chegou a amazona Nicolle Pantoja Margeotto, montando Calandra JMen, da Hípica Toti Azevedo; em terceiro ficou o cavaleiro Gabriel Braido Locoselli, montando Hommage, do Centro Hípico Capi; em quarto chegou a amazona Giovanna Hofmann Rodrigues de Almeida, montando Billy, do Centro Hípico do São Vitorio; e em quinto lugar ficou o cavaleiro Pedro Morita Terceiro, montando Raja Itapua, da Estância G.H.G.
 Pódio da categoria Principal com a grande campeã Luiza Bozzo sorridente no mais alto posto

No sábado, 28, ocorre a segunda prova nas quatro categorias, a partir das 10 horas. Vale lembrar que o I Grand Slam School de Equitação Fundamental conta com Julgamento Técnico em todas as provas das categorias, cujo juiz é o cavaleiro de renome Ivo Roza Filho. Ele é detentor de vários títulos cearenses e nacionais na série 1,40 m, na categoria Sênior e possui certificado da Federação Equestre Internacional de “Coach FEI”.
Inspirado nos torneios de golfe e tênis, os organizadores decidiram associar esse Circuito de Hipismo ao nome Grand Slam por conta de seu significado: sensacional, o maior sucesso. “Nesse primeiro evento acertamos a mão. As provas acontecem sem atropelos, os atletas estão motivados com as premiações ofertadas e os patrocinadores tem espaço para apresentarem seus produtos e serviços. Um evento de relacionamento que leva em consideração o convívio familiar”, acrescenta José Batista Filho, vice-presidente e diretor de Equitação Fundamental da Federação Paulista de Hipismo.

O I Grand Slam School é realizado pela Hípica Manège Alphaville e pela Federação Paulista de Hipismo, tem patrocínio da Guabi Nutrição Animal, Goodyear Produtos de Engenharia, Mitsubishi / Itamotors, Get Trade e Luiz Carlos Okubo; co-patrocínio da Fábrica de Cavalos, Lepatiz, Belt Group, Terrazzo Terraplenagem, Armor Blindados, Água Mineral Fescca, Associação Brasileira dos Criadores de Cavalo Puro Sangue Lusitano (ABPSL) e Pró-Horse; o apoio é da Prefeitura Municipal de Santana de Parnaíba, Revista Vinho e Magazine, Gomuflex, Girassol e Hotel Formula 1 Alphaville.

Serviços:
Evento: Circuito Paulista de Hipismo - I Grand Slam School – Equitação Fundamental
Data: 27, 28 e 29 de Maio
Local: Hípica Manége Alphaville
Endereço: Estrada do Lula Chaves, 443 – Santana de Parnaíba
Fone: (11) 4154-2346

FPH / Lucíola Barbosa com a fonte Claudio Ferreira / F2 Press Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário